Sexta postagem dessa série que visa sacanear o Serviço de Atendimento ao Consumidor de algumas marcas famosas.
Essa foi para a Adidas. Marca de gente moderninha demais pro meu gosto.
Essa foi para a Adidas. Marca de gente moderninha demais pro meu gosto.
Email enviado:
Há uns dias atrás estava a procura da camisa do meu time, Fluminense, feita pela Adidas.
Estava difícil, pois procurava a camisa nova e não a achava em lugar algum.
Ao achar a camisa pra vender, notei que ao invés de Adidas, estava escrito Alldids.
Achei estranho, mas devido a dificuldade de se achar essa camisa nova e ao preço mais em conta, comprei assim mesmo. To usando a camisa já tem um mês e notei que
ela já está toda descascando, saindo tinta... tá ruim pra caramba!
Acho que além de mudarem o nome fantasia da sua empresa, pioraram muito a qualidade de fabricação das camisas.
Gostaria de saber se vocês mandam o dinheiro de volta.
Grato.
Resposta:
Prezado Claytonn,
Agradecemos seu e-mail, em resposta ao mesmo, esclarecemos que dispomos de um Serviço de Análise para produtos com supostos defeitos no qual cada artigo recebido é minuciosamente analisado de forma que possamos identificar com precisão se o problema ocasionado é realmente uma falha na fabricação.
No caso de defeito é efetuada a troca. Informamos que precisamos de algumas informações sobre como ocorreu tal dano em um de nossos produtos, assim como identificar o modelo.
Lembramos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor adidas está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos e aproveitamos a oportunidade para reforçar a importância de se guardar a NOTA FISCAL ou CUPOM DE COMPRA.
Atenciosamente.
SAC adidas Brasil
Participe também enviando sua S.A.C.anagem para contato@despauterio.com
Enfim, gostei do seu blog (:
ResponderExcluirbem legal.
E você realmente S.A.Caneou com a sua camiseta alldids haha (:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir