Nona postagem dessa série que visa sacanear com o Serviço de Atendimento ao Consumidor de algumas marcas famosas.
Essa foi para a Bom Sabor.
Email enviado:
Comprei catchup em sachê de sua empresa para meu estabelecimento comercial.
No entenato, um cliente veio me dizer que em um desses sachês não estava escrito o comum "corte aqui".
Quero saber como eu procedo, pois não sabemos até agora em que parte do sachê podemos abrir o catchup em questão, estamos há dois dias imaginando em que parte podemos cortar.
Grato.
Victor.
Resposta:
Boa tarde Sr. Victor,
Obrigada pelo contato.
A empresa Bom Sabor lançou recentemente a linha de sachês "abre fácil", onde os sachês de catchup, mostarda e maionese possuem uma linha informativa ao cliente.
Acreditamos que os sachês vendidos a sua empresa é referente ao lote antigo, ao qual ainda pode ser encontrado nos principais distribuidores, devido a grande demanda vendida por nossa empresa.
Pedimos desculpas, pelo ocorrido com seu cliente e com sua empresa, e informamos que o sachê pode ser aberto nas suas laterais.
Atenciosamente,
Fernanda Leite
Bom Sabor - A Grife do Sachê
SAC - São Paulo/SP
Participe você também enviando sua SACanagem para contato@despauterio.com
Que mancada!
ResponderExcluirFico imaginando a pessoa que vê esse e-mail, a raiva que fica. Mas tem que responder certinho UHDAHUSDUHSAUHDAUHDSAUHDA